Publicidade

Alunos do Ilídio da Costa Pereira vão apresentar projetos no México e Peru

Postado em 31/08/2019 17:33

Apresentar projetos capazes de auxiliar no desenvolvimento sustentável e psicológico da comunidade. Os estudantes que participaram da quinta feira de ciências da Escola Estadual Ilídio da Costa Pereira foram homenageados numa solenidade.

O dia foi de premiações. 25 alunos receberam prêmios pela Obmep. 36 foram premiados pela Matemática Sem Fronteiras e claro, teve premiação para os participantes da feira, que este ano teve como tema a Bioeconomia. Um grupo de alunos mostrou que entende bem a matemática.

Quem diria que na sala de aula surgiria uma proposta de assistência social? O grupo da Helena é composto por seis integrantes. Eles trouxeram o projeto “Você não está sozinha” e vão viajar para o México no dia 23 de maio do ano que vem.

Com a metodologia S-Coire, que busca métodos sustentáveis de saneamento, os alunos do terceiro ano viajam em novembro para Lima, capital do Peru.

A escola Ilídio da Costa Pereira conta com mais de 1300 alunos e tem habilitação para apresentar projetos no exterior. Um soma de esforços que trouxe o reconhecimento. E se depender dessa turma, em breve, eles vão conquistar o mundo.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!