Publicidade

Alexandre Pires e convidados vão embalar a noite de hoje em Divinópolis

Postado em 04/05/2019 7:50

Chegou a vez de Divinópolis receber um dos melhores shows de pagode/samba do Brasil. O cantor Alexandre Pires que já é conhecido por ter passado pelo Grupo “Só para Contrariar” e por sua carreira “Solo” traz para Divinópolis no dia 4 de maio,  a partir de 22h, no Divinópolis Clube, o show denominado “O Baile do Nêgo Véio”.

Com os maiores hits dos anos 90, além dos grandes sucessos, o repertório também conta com músicas de outros cantores. Um show para reviver os melhores momentos da década de 90.

Sobre “O Baile do Nêgo Véio”:

Advertisement

O baile “O Baile do Nêgo Véio” surgiu em uma conversa com o seu empresário. Muitos contratantes pediam um show com sucessos do “Só Para Contrariar” e da sua carreira solo, então o cantor decidiu fazer um show com sucessos dos anos 90, misturando suas músicas com as músicas de outros cantores. Entre as diversas músicas escolhidas para compor o repertório especial estão Cheia de mania, do Raça Negra; O canto da cidade, de Daniela Mercury; Domingo, do Só Pra Contrariar, e Liberar geral, do Terra Samba. Músicas consagradas do artista mineiro também fazem parte da festa.

Vale ressaltar que esse projeto está rodando o Brasil e já virou CD e DVD. Quem vai no show, percebe a versatilidade do cantor com a troca de vários figurinos e muita dança.

Para conduzir a festa com toda a alegria e um show de aproximadamente 3 horas, existe uma preparação, a alimentação é balanceada e tem muita água de coco durante a apresentação do cantor.  Em Divinópolis, apresenta além de Alexandre Pires; Barteria, Tripulantes do Samba e Toque +.

Sobre Ingressos:

Os ingressos podem ser adquiridos no Ponto do Cartão, na Print Junior, Memil e Ingresso 94.

Para quem quiser se preparar antes do show:

O repertório, para quem quiser se preparar antes do show e chegar lá com as letras na ponta da língua, está disponível no Spotify. Basta procurar o álbum Alexandre Pires apresenta: O Baile do Nêgo Véio (ao vivo), no perfil oficial do artista.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!