AGENDA CULTURAL: Programe-se para o final de semana em Divinópolis

Postado em 15/07/2016 17:23

Confira a programação do fim de semana de  Divinópolis com o quadro “Agenda Cultural”:

AGENDA CULTURAL livroDICA DE LIVRO: A Mágica da Arrumação (Autora: Maria Honda)
Sinopse: A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça. Seu método é simples, porém transformador, em vez de basear em critérios vagos, como “jogue fora tudo que você não usa em um ano”, ele é fundamentado no sentimento da pessoa por cada objeto que possui. O ponto principal da técnica é o descarte. Para decidir o que manter e o que jogar fora, você deve segurar os itens um a um e perguntar a si mesmo “isso me traz alegria?”, você só deve continuar com algo se a resposta for sim.

DICA DE CINEMAS: Caça-Fantasmas (Diretor: Paul Feig)
Sinopse: Uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wigg) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Parry Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL:
SÁBADO: A cantora Aline Pascoal se apresenta a partir das 17h na Casa de Arte e Cultura, com o show “Lar do Interior”, um espetáculo de vida, voz e arte. O ingresso pode ser adquirido na Boutique do Livro.
SÁBADO E DOMINGO: Neste final de semana, o sósia oficial do Roberto Carlos, Nelson Carlos, se apresenta do Teatro Usina Gravatá, às 15h, com o show “Emoções para a Melhor Idade”. O ingressos podem ser adquiridos na Boutique do Livro e na Máxima Copiadora.
SEXTA, SÁBADO E DOMINGO: Os Doutores Palhaços de Divinópolis apresentam o espetáculo “Divas no Divã” nos dias 15 e 16 de julho às 20h e no dia 17 de julho às 19h, no Teatro Municipal Usina Gravatá de Divinópolis. O espetáculo promete uma divertida sessão de terapia. Os ingressos estão sendo vendidos na Boutique do Livro e na Máxima Copiadora.
SÁBADO: Um aulão de zumba será realizado na Praça do Santuário de 9h ao 12h no próximo sábado. O evento contará com nove professores e será aberto ao público. O dinheiro arrecadado com camisas que estarão sendo vendidas no evento será em prol da Laisla Cartez, uma jovem divinopolitana que tem leucemia.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com