Publicidade

ADEFOM convoca deficiente a participar da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana

Postado em 30/01/2019 11:24

A comissão que trabalha o Plano de Mobilidade Urbana em Divinópolis da sequência ao projeto que busca informações para formalização do projeto. Dentro deste contexto serão realizadas 11 oficinas setoriais. A proposta é ouvir todas as demandas dos segmentos de Divinópolis.

Desta forma nesta quinta-feira dia 31 de janeiro os membros da comissão estarão na sede da ADEFOM (Associação dos Deficientes Físicos do Oeste de Minas). Durante todo o dia a equipe pretende ouvir os associados da instituição principalmente quanto a acessibilidade. As prioridades e deficiências relatadas irão servir como fonte de informações para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana.

A participação popular nessa discussão é de extrema importância para construção de um projeto eficiente. Qualquer pessoa também pode contribuir basta acessar o site da prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br. Basta clicar na imagem à esquerda da página “Pesquisa Mobilidade Urbana” e responder as três pesquisas interativas que estão disponíveis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!