Publicidade

Ações de natal trazem boas oportunidades de negócio para os consumidores

Postado em 17/12/2019 11:03

O setor da construção civil é considerado o termômetro da economia. Durante o ano de 2019 o setor usou estratégias de mercado para fazer à diferença. As medidas foram utilizadas pelos empreendedores para driblar o período de instabilidade econômica. A situação deu resultado e influenciou no desempenho do setor no Brasil. Esse reflexo atinge a cidade de Divinópolis.

Na cidade, por exemplo, o depósito Dona Quita ao longo de todos os meses trouxe sempre ações promocionais para valorizar a relação da empresa com o consumidor. As datas comemorativas foram alguns momentos utilizados para estas ações. No natal não é diferente. Até o dia 20 de dezembro quem adquirir 50 reais em produtos poderá concorrer a uma maleta de ferramentas com 129 peças. O sorteio será no dia 21 de dezembro.

Outra estratégia é oferecer orientação técnica para o consumidor. O atendimento especializado traz conforto, comodidade e segurança para o cliente. Desta forma o estabelecimento traz dicas até mesmo da construção de projetos diferenciados como área gourmet e de lazer. O depósito Dona Quita funciona na Rua Ayrton Sena da Silva, 530 no bairro Dona Quita. O telefone de contato é o 3213 2527.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!