Publicidade

“A saúde não tem preço”, ex-prefeito usa essa frase para justificar assinatura de intenção de compra da vacina

Postado em 05/03/2021 10:59

Foi assinado um protocolo de intenção de compras de vacinas para Divinópolis. Essa afirmação foi feita pelo ex-prefeito Galileu Machado. Ele disse que o ato foi realizado após um relatório da situação da pandemia no país. O ex-prefeito disse que estava disposto a comprar a vacina para que a cidade pudesse superar o momento de crise por causa da saúde pública.

“A saúde não tem preço”. O ex-prefeito Galileu Machado usou esta frase para justificar o ato feito no último mandato. Galileu afirmou ter assinado um protocolo com o Instituto Butantan de São Paulo para a compra das vacinas contra a Covid-19. O documento celebrava a intenção de compra de 260 mil doses da vacina.

A assinatura resguarda o interesse de compra de compra da vacina contra a Covid-19, ele ainda tem vigência. O protocolo foi resultado das negociações iniciadas desde a confirmação de que a instituição iria disponibilizar o imunizante. O acordo prevê a entrega da vacina em frascos multidoses, com 10 doses por frasco. O memorando tem a duração de um ano e estabelece que o acordo não implica em exclusividade, podendo o município celebrar acordos semelhantes com outras instituições.

Advertisement

Prefeito assina memorando para compra de 260 mil doses da vacina da Covid-19

Prefeito de Cláudio assina termo de interesse de participação em consórcio público para aquisição de vacinas contra COVID-19

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!