1ª Feirinha do Prato da Casa lota praça do Santuário

Postado em 23/11/2019 18:25

Divinópolis recebeu hoje, a primeira edição da “Feirinha do Prato da Casa”. Ao todo 18 produtores locais levaram à praça do Santuário, diversas delícias da nossa culinária. O que não faltou foi gente aproveitando a festa.

O que dizer de um tropeirão preparado de um modo bem mineiro, no fogão a lenha? O pessoal da comitiva gole, prosa e viola trouxe também arroz carreteiro, farofa de abobrinha e aquele batatinha. Mas o que tem de tão especial nessa comida?

Dezenas de pessoas passaram pela praça do santuário na primeira edição da feirinha do prato da casa. 18 pequenos produtores de Divinópolis trouxeram suas delícias. O pessoal da vendinha trouxe o tradicional queijo mineiro. Quem é que resiste?

E advinha o que o pessoal de uma outra fila estava esperando… Com esse calor, um refresco cai bem. Foram dois tipos de cervejas artesanais produzidas em Divinópolis.

Essa foi só a primeira edição da feirinha. O objetivo aqui é valorizar a produção local. E quando o prato é da casa, o Gustavo entende muito bem. Quem foi à feirinha gostou da festa, ou melhor, gostou dos pratos e da festa.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!