O Sicoob Divicred recebeu nesta terça-feira (04/11) o certificado do prêmio Top Of Mind 2025, como melhor cooperativa de crédito de Divinópolis.
De acordo com o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Divicred, Urias Geraldo de Sousa, receber o prêmio mais uma vez trata-se de uma grande honra para a cooperativa.
“Agradecemos a cada um de nossos cooperados pela confiança em nosso trabalho. Esse prêmio também é vocês!”, relatou.
Com a premiação, o Sicoob Divicred se reafirma como uma grande instituição financeira e confirma seu negócio de gerar valor ao cooperado.
Sobre o prêmio
O Top Of Mind é promovido pelo Jornal Agora e pela TV Alterosa, e possui votação popular para definir as melhores empresas do ano em Divinópolis em mais de 100 categorias.















