Está chegando o lançamento da nova linha City 2025, pronta para encantar você! Não perca esse momento especial e vá na Zema Automóveis Divinópolis conhecer o que há de mais moderno e sofisticado.
Marque na sua agenda: 9 de novembro, às 9h!
Não perca a chance de conhecer de perto toda a inovação e estilo desta nova linha. A Zema Automóveis Divinópolis fica na BR-494, km 38, saída para Oliveira.
Conheça a nova linha City 2025
O Honda City acaba de estrear a linha 2025 com algumas atualizações pontuais. Tanto a versão hatch quanto a sedã passaram por mudanças visuais e receberam mais equipamentos. Esta é a primeira revisão da geração atual, lançada em 2021. Por isso, Autoesporte mostra as diferenças entre o visual anterior e o atual do City. A maior novidade está no design. No hatch, a grade frontal agora apresenta um estilo colmeia e está maior, além de ter acabamento em black piano para adicionar esportividade. A faixa cromada que conectava os faróis foi removida.
O para-choque dianteiro ganhou linhas mais destacadas, enquanto a parte traseira tem um aspecto mais robusto, com refletores horizontais. A Honda também informa que o modelo ficou 0,2 cm mais longo. No sedã, as mudanças são distintas: a grade tem filetes e também cresceu, mas a barra cromada foi mantida, embora esteja mais estreita na linha 2025. O para-choque dianteiro é igual ao do hatch, mas o traseiro apresenta refletores verticais em um novo acabamento. Além disso, o sedã ganhou 2,5 cm no comprimento, totalizando 4,54 metros.
As rodas também foram atualizadas para ambas as carrocerias, com um design compartilhado. A versão de entrada, chamada LX, é a única que conta com rodas de liga leve de 15 polegadas com acabamento diamantado, enquanto as demais versões possuem rodas de 16 polegadas com detalhes em preto.
Motor
Por outro lado, a motorização do Honda City continua a mesma. Trata-se do já conhecido motor 1.5 aspirado com injeção direta que entrega 126 cv de potência e 15,8 kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT que simula sete marchas.
Interior
Na cabine, o principal destaque fica para o freio de estacionamento, que passa a ser eletrônico. Por esse motivo, o console central teve que ser redesenhado. Para completar, há ainda carregador de celular por indução.
A central multimídia com tela de 8 polegadas é a mesma, mas com uma nova interface e com conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. Até a linha 2024, a conectividade só podia ser feita através das portas USB. Falando nelas, há agora duas do tipo A e outras duas do tipo C.
Equipamentos
Em relação aos equipamentos, o Honda City agora traz o Honda Sensing, de assistência a condução, nas versões EX e EXL. No pacote está incluso controle de cruzeiro adaptativo, sistema de frenagem de emergência, farol automático, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e monitoramento da pressão dos pneus.
Outra novidade é o ar-condicionado digital de duas zonas, equipamento exclusivo da opção Touring. Por fim, câmera de ré está disponível a partir da configuração EX.