Finalistas Rainha e Princesa da DivinaExpô 2022 – Julia Rabelo - Portal MPA

Publicidade

Julia Rabelo

Conte um pouco sobre você:

Tenho 18 anos, à pouco completei o ensino médio e atualmente trabalho na farmácia de um hospital. Sou completamente apaixonada por roça e animais, uma das minhas metas é me tornar Médica Veterinária e poder dedicar minha vida a isso.

Por que você quer ser rainha ou princesa da DivinaExpo?

É um sonho muito grande desde pequena poder realmente representar a Divinaexpô, quando pequena via as rainhas e princesas “grandes” e sonhava em estar no lugar delas um dia! Eu nasci e fui criada nesse meio country e tenho muita paixão dentro de mim a ser mostrada a todos! Estou em busca da coroa por amor a minha Divinópolis e as minhas raízes.

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Gosto de ir pra roça e cuidar dos meus cavalos, esses momentos são melhores ainda estando junto da minha família.

Qual a sua comida preferida?

Batata! Em todas suas formas e jeitos.

Qual a memória mais marcante que você tem de outras edições da DivinaExpo?

Já fui princesa mirim da 41° edição! É a lembrança mais genuinamente feliz que tenho dessa festa maravilhosa! Com 8 aninhos e o coração puro de uma criança, representando o poder de uma festa gigantesca! É no mínimo maravilhoso de se ver e mais ainda de sentir! Hoje sendo uma das 52 finalistas da 50° edição da Divinaexpô, entendo a responsabilidade que é esse título, mas prometo; se for dedicado a mim, usar da mesma felicidade genuína e pureza no coração que a Júlia Mirim teve.♡

Instagram:

@julia_srabelo