Publicidade

Vereador Ney Burguer explica futebol amador na Onda Vermelha e projeto sobre lotes sujos

Postado em 27/04/2021 11:02

O vereador da Câmara Municipal de Divinópolis, Ney Burguer, participou na manhã desta terça-feira (27/04), do Programa Bom Dia Divinópolis. Na ocasião, ele explicou sobre como fica o futebol amador na Onda Vermelha e sobre o projeto 012/2021, que aumenta o valor inicial para cálculo de multas de lotes sujos.

O projeto 053/2021 sobre acréscimo na lei 6.158 de 2015, que obriga empresas a tamparem valas por elas abertas, também foi pauta da entrevista. Esse projeto obriga as empresas a tamparem as valas por elas abertas, em um prazo máximo de 48 horas. Porém, a Prefeitura não tinha a informação de que dia aquela vala foi aberta, o que dificultava a cobrança em relação ao cumprimento do prazo estabelecido na lei. Com essa mudança a empresa será obrigada a informar a prefeitura, por meio de ofício ou e-mail, a data de início daquela obra, e a previsão de término da mesma. Assim os fiscais vão ter a data exata para dar o prazo das 48 horas.

Ney Burguer falou de suas conquistas durante esse ano na Casa Legislativa como: Limpeza da Av. Santa Lúcia, Limpeza do córrego da Rua Santa Helena. Instalação da rotatória no cruzamento da Rua Orion com João Ferreira de Morais. Recuperação da rotatória no cruzamento da Rua Orion com Cairo. Limpeza dos campos de futebol que se iniciaram. Além de Projeto em tramitação que irá facilitar a abertura da rua Chile, que liga os bairros Maria Helena e Nações, um sonho de mais de 40 anos da população; e Operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade, onde destacamos a Av. Governador Magalhães Pinto, Rua Bom Sucesso, Orion, e recapeamento da Av. Anhanguera no bairro Icaraí. Acompanhe entrevista completa:

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!