Publicidade

Presidente do Conselho Municipal da Saúde se posiciona sobre ataques sofridos em redes sociais

Postado em 20/04/2021 12:06

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Divinópolis, Warlon Carlos Elias, participou nesta terça-feira (20/04), do Programa Bom Dia Divinópolis, para esclarecer as decisões tomadas por ele, após sofrer ameaças em redes sociais.

Após uma decisão Judicial que obrigou Divinópolis a seguir integralmente determinações da Onda Roxa do Plano Minas Consciente, Warlon Carlos, a vereadora Lohanna França e Laiz Soares (que participou da eleição municipal como candidata a Prefeita), o quais receberam ameaças como se eles fossem os responsáveis pelo fechamento do comércio na cidade.

Assim como a vereadora Lohhana França, o Warlon procurou a Polícia após os ataques, fez o boletim de ocorrência. Na quinta-feira (22/04), ele  terá um encontro com a delegada Dr. Gorete Rios.  Além do registro do boletim de ocorrência, Warlon falou também sobre o trabalho que é desenvolvido pelo Conselho e se órgãos como Câmara Municipal e Prefeitura o procuraram para fazer algum tipo de esclarecimento sobre o assunto, considerando que Prefeitura e Câmara emitiram nota repudiando os ataques. Confira entrevista na íntegra:

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!