Publicidade

Novas informações sobre o estado de saúde de Vanusa

Postado em 03/10/2020 13:41

Vanusa Divulgação

Vanusa, vale lembrar, chegou a um estado crítico na Unidade de Terapia Intesiva (UTI). Agora, bem melhor, a famosa está respirando já sem a ajuda de aparelhos e, de acordo com um boletim médico divulgado nas últimas horas pelo hospital em que ela se encontra, o Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral paulista, ela teve uma melhora progressiva.

A famosa foi internada devido a problemas respiratórios causados pela retenção de líquidos. A famosa chegou a ser entubada e o seu estado clínico já foi considerado gravíssimo. Por falar na artista, a sua filha, Aretha Marcos acabou dando uma entrevista surpreendente para o jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias. A famosa abriu o coração para revelar a sua relação com a progenitora:

“Vivo reclusa há mais de seis anos. Tenho internet na minha casa só a dois meses. Não tenho TV há seis anos. Sou estudiosa de ciências naturais, ciências ocultas, fenomenologia, paranormalidade… Nasci medium. Eu vivo com pouco e de forma muito humilde em uma vila incrível em Piracaia. Me sustento com direitos autorais do meu pai e dos meus discos”, iniciou Aretha. A filha de Vanusa ainda continuou: “Me desidentifico de ser filha da Vanusa. A melhor forma de lidar com isso. Minha mãe passou por muitas coisas públicas. Isso gera diversidade de opiniões e negatividade muito grande”, avaliou ela.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!