Mais de 5 mil brindes já foram arrecadados para Natal Solidário

Postado em 16/12/2019 13:08

A décima sexta edição do Natal Solidário Print Júnior e Amigos já é um sucesso. Após diversas ações de divulgação e envolvimento da comunidade, mais de cinco mil brindes já foram arrecadados em toda a cidade, sendo eles guloseimas, brinquedos e materiais escolares. As entregas começarão no próximo sábado (21), a partir das 9h, e percorrerá todas as regiões da cidade até a tarde de segunda-feira (23). A expectativa da organização é de que o número de doações cresça ainda mais, ultrapassando os seis mil kits de presentes.

Eduardo Print Júnior, que iniciou o projeto em 2004, conta que as doações alavancaram na última semana. “Chegando mais próximo do Natal, muitas pessoas nos procuram querendo ajudar, seja com brinquedos, materiais escolares ou até mesmo se disponibilizando a ajudar-nos nos dias de entrega de forma voluntária. Lembrando que, além da entrega dos brinquedos, fazemos um evento completo nos bairros, com uma verdadeira festa de Natal para as crianças, com refrigerantes e cachorro-quente. Por isso valorizamos muito o trabalho de todos que se empenham de alguma forma em prol da solidariedade”, afirma Print Júnior.

Espalhados pela cidade, os sete pontos de arrecadação já contam com inúmeras doações. “Anualmente conseguimos ampliar o número de pontos de doação, pois aparecem muitos parceiros que abraçam a nossa ideia. E é muito gratificante para mim, como idealizador, ver que o Natal Solidário Print Júnior e Amigos entrou de vez para o calendário de eventos da cidade, tomando uma proporção muito grande. Continuaremos com isso por décadas e décadas”, conta.

PONTOS DE DOAÇÃO

Várias escolas e comércios ajudam na campanha, disponibilizando o espaço físico para que sejam colocadas as caixas para coleta de materiais para doação. “Todos ajudam da forma que podem, e agradeço muito que estes lugares se mostrem solidários e abracem a nossa ideia”, agradece Print Junior.

Os pontos para doação são:

Academia Universo Fitness – Rua Uberaba, 301, Niterói

Ponto do Cartão – Rua Rio de Janeiro, 208, Centro

Colégio CECRI – Rua Camacho, 348, Catalão

Colégio Anglo – Rua Espírito Santo, 926, Vila Belo Horizonte

Shopping Pátio Divinópolis – Rua Moacir José Leite, 100 – Santa Clara

Print Júnior Informática – Rua Itamarandiba, 323 – Bom Pastor

Ktispero Lanches – Rua Goiás, 1667 – Vila Santo Antônio

 

Foto Assessoria Eduardo Print Júnior

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!