Galvão Bueno celebra 18 anos de casamento e faz declaração para esposa

Postado em 29/11/2018 9:55

Galvão Bueno se tornou um dos nomes mais conhecidos do futebol e também esporte em geral. Nesta quarta-feira (28), o Global que tem o costume de ser bastante reservado com relação a sua vida pessoal, compartilhou uma foto ao lado da esposa, Desirée Soares e comemorou os 18 anos de casamento.

Como não poderia faltar, Galvão ainda fez uma linda declaração para a esposa na publicação compartilhada em seu perfil no Instagram. O jornalista esportivo posou ao lado de Desirée e a homenageou a agradecendo pela companhia durante todos esses anos.

“Dia de agradecer a Deus por permitir que você exista e que me faça sempre o mais feliz dos homens! Dia da maioridade de um grande amor! 18 anos de um casamento maravilhoso! Te amo muito”, declarou Galvão.

O casal também é pai de Luca, de 17 anos de idade. Além do herdeiro, Galvão também é ái de Caca Bueno, 42 anos, de Letícia Bueno, 41 anos, e também de Popó Bueno, 40 anos. Todos eles são fruto de seu casamento com Lúcia Costa, com quem foi casado por 27 anos. Infelizmente, Lúcia acabou falecendo em 2010.

Nos comentários vários seguidores elogiaram o narrador e sua esposa. “Vai que é sua Galvão”, disse um internauta. “Parabéns ao casal! Parabéns ao cara que sempre nos passou muita emoção durante todos esses anos de profissionalismo. Felicidades!”, desejou outro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics