Publicidade

Família de Vanusa define hora e local de velório e sepultamento da artista

Postado em 08/11/2020 18:07

Seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social, o corpo da cantora Vanusa será velado pela família e amigos próximos no Funeral. Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, tudo ocorrerá no Arce Morumbi, Av Giovanni Gronchi 1358. Além disso foram definidos também a data e hora do velório.

Ainda de acordo com as informações do portal, tudo ocorrerá nesta segunda-feira dia (9), das 8h às 14h. Além disso, o sepultamento será às 16h no Cemitério de Congonhas, em São Paulo. Vale lembrar que Rafael Vanuccifilho da artista, já está em São Paulo resolvendo todos os detalhes para o enterro da mãe. Por fim, o corpo da famosa está em Santos, desde o falecimento da mesma.

Saiba mais

Em suma, Vanusa faleceu de insuficiência respiratória aos 73 anos de idade. Sendo assim, tudo ocorreu na manhã deste domingo (8), em uma casa de repouso onde morava há mais de dois anos. Aliás, casa essa que fica justamente em Santos, no litoral paulista. Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da cantora afirma que um enfermeiro percebeu, por volta das 5h30, que ela estava sem batimentos cardíacos. “Imediatamente chamaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que constatou insuficiência respiratória como a causa da morte.

Além disso, entre agosto e setembro, Vanusa ficou internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores para tratar uma pneumonia. Ela chegou a ficar na UTI e respirar com ajuda de aparelhos. Nos últimos anos, a famosa sofreu com depressão e outros problemas gerados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, o que a deixaram muito debilitada. Aliás, ela também esteve no asilo nos últimos dois anos, decisão tomada por seu filho.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!