Causa da morte de Stan Lee é revelada

Postado em 28/11/2018 7:33

Stan Lee, o ícone dos quadrinhos da Marvel, faleceu no dia 12 de novembro para a tristeza de muitos fãs de suas criações como Homem-Aranha e Hulk. E nesta terça-feira, 27, acaba de ser revelada a causa da morte de Stan.

Os documentos obtidos pelo T MZ afirmam que Stan faleceu de parada cardíaca com insuficiência respiratória e insuficiência cardíaca congestiva como causas básicas. Pneumonia por aspiração também é listada como “uma condição significativa que contribui para a morte”.

O certificado ainda detalha que Lee faleceu por volta das 9 da manhã e foi declarado morto no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles.

Ainda segundo os documentos, Stan foi cremado e seus restos foram colocados em uma residência da família, provavelmente a de sua filha Joan Celia “J.C.” Lee. Ele também foi descrito como viúvo e escritor no mercado editorial há 80 anos. Sua esposa de 70 anos, Joan B. Lee, morreu em julho de 2017.

A lenda dos quadrinhos era roteirista e editor da Marvel Comics e participou da criação dos principais super-heróis da editora. Entre eles, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Doutor Estranho, Thor, Surfista Prateado e X-Men.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics