Publicidade

Artilheira da Seleção Brasileira de futebol feminino morre baleada

Postado em 22/11/2020 18:45

Elaine Fernanda Bastian de Goes, conhecida como Fernandona – Reprodução da Internet

Uma triste notícia para o mundo do esporte. A atacante Elaine Fernanda Bastian de Goes, conhecida como Fernandona, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira, na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba, capital do Paraná.

Fernandona era considerada uma das maiores artilheiras do Brasil e um dos destaques do Futebol de 7. Ela já havia  sido convocada pela Seleção Brasileira, no último dia 5 de novembro e iria disputar a Copa América, que será realizada na cidade de Porto Alegre.

Segundo o jornal O Dia, testemunhas relataram que a atleta foi baleada no momento que saía de um mercado de sua propriedade. Ela foi atingida na região da face, no crânio, tórax e membros inferiores.

Fernandona estava acompanhada da esposa e, mesmo ferida, ainda tentou fugir. Uma ambulância foi acionada, mas quando chegou ao local a atleta já estava sem vida. Ainda não há informações sobre a identificação dos suspeitos e a motivação do crime. Testemunhas alegam que a vítima teria discutido com um homem que, na sequência, sacou uma arma, e atirou pelo menos cinco vezes.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!