Publicidade

Warner Bros oferece 50 milhões de dólares a Joaquim Phoenix pra 2 sequências de Coringa

Postado em 04/01/2021 16:28

Após Coringa ter sido campeão de bilheteria, faturando mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, com certeza foi motivo da Warner apostar ainda mais nesse sucesso.E pelo que tudo indica, o estúdio não está planejando apenas um segundo filme, mas também um terceiro.

Segundo o jornal Daily Mirror, Joaquim Phoenix está negociando um contrato milionário com a Warner para interpretar Coringa em mais dois filmes. O valor? US$ 50 milhões!A fonte afirma que os roteiros dos dois filmes já estão sendo desenvolvidos e Joaquim está “bastante engajado” com a produção.

O objetivo do estúdio é lançar os novos filmes em 2023 e 2025.Em uma entrevista ao Los Angeles Times, Phoenix comentou que só fechou contrato apenas para um filme, mas hoje pensa em dar continuidade:

Advertisement

“Acho que o medo era de ficar preso e fazer algo repetitivo com o qual você não se importa, que não se motiva ou te anima. Parte de toda a atração, para mim, é que não havia expectativas. Não assinei um contrato para fazer [múltiplos filmes]. Apenas um”, revelou.

“Na segunda ou na terceira semana de filmagens, eu estava pensando, ‘Todd, você pode começar a trabalhar numa sequência? Há muito a ser explorado’”, concluiu.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!