Wanessa Camargo anuncia “nova era” com gravadora independente - Portal MPA

Publicidade

Wanessa Camargo anuncia “nova era” com gravadora independente

Postado em 14/08/2019 16:36

Wanessa Camargo segue fazendo mudanças em sua carreira. Depois de assinar contrato com o produtor Mister Jam para ser seu empresário, a cantora anunciou que agora faz parte da gravadora ONErpm. “É com muita alegria e felicidade que apresento a vocês minha nova casa! Eles são uma gravadora que distribui música de forma independente para todas as plataformas digitais Estamos juntos nessa nova era e sou muito grata pelos nossos caminhos terem se cruzado”, escreveu no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Advertisement

É com muita alegria e felicidade que apresento pra vocês a minha nova casa, a @onerpmbr! Eles são uma gravadora que distribui música de forma independente para todas as plataformas digitais! Estamos juntos nessa nova era e sou muito grata pelos nossos caminhos terem se cruzado. Não é fácil encontrar pessoas que acreditem e queiram tanto quanto você, mas eu tenho certeza que encontrei. A música pede essa alquimia, esse encontro. Vamos trabalhar juntos com todo amor e dedicação para atingirmos todos os nossos objetivos, e claro, entregar o melhor pra vocês, para que se emocionem e vibrem junto comigo! Vamos com tudo! 🚀❤️🌷🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Os fãs agora aguardam por novos lançamentos. Neste ano, Wanessa lançou uma música em espanhol, “Muñeca Plástica”, para o mercado latino e passou algum tempo no México cumprindo agenda promocional. No Brasil, seu último single propriamente dito foi “Loko”, que saiu em novembro de 2018. Após aquele desvio sertanejo em “23”, ela já retomou seu caminho no pop e se reconectou com o público.

A retomada da parceria com Mister Jam, por exemplo, é significativa. Ele foi produtor do álbum “DNA” (2011), todo apoiado na música dance e eletropop. São dessa época os singles “Sticky Dough” (2011) e “Shine It On” (2013).

Confira nossa Playlist e siga a 94 no Spotify:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade