Publicidade

VMA 2020: Harry Styles e Dua Lipa se recusam a cantar na premiação

Postado em 24/08/2020 14:28

Harry Styles e Dua Lipa não estão particularmente felizes com a MTV americana. Os dois cantores ingleses recusaram convites do canal para se apresentar no VMA 2020, segundo o site Hits Daily Double. O motivo é a insatisfação com a lista de nomeados.

O cantor Harry Styles teve três indicações em categorias técnicas por “Adore You”: melhor direção, melhor direção de arte e melhores efeitos visuais. Isso significa que, caso o clipe vença, o premiado não será ele. Harry mesmo não concorre a nada.

É o mesmo caso de Dua Lipa. Eram esperadas muitas indicações para ela, por conta do sucesso de seus singles e clipes do álbum “Future Nostalgia”. Mas ela também só aparece em categorias técnicas: melhor direção por “Don’t Start Now” e melhor direção de arte, efeitos visuais e coreografia por “Physical”.

Nenhum dos dois concorre nas categorias mais relevantes, como Vídeo do Ano, Artista do Ano, Música do Ano ou até mesmo Melhor Clipe Pop. É importante dizer também que nem Harry nem Dua nunca foram premiados no VMA. Ele só concorreu em 2017 com “Sign of the Times” e ela, embora tenha trabalhos nomeados desde 2018, também nunca venceu.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!