Publicidade

‘Vingadores: Ultimato’ não tem cenas pós-créditos, será?

Postado em 23/04/2019 16:20

A pré-estreia mundial de “Vingadores: Ultimato” aconteceu na segunda-feira (22), nos Estados Unidos. Desde então, a imprensa americana comentou a possibilidade do filme não ter cenas pós-crédito, mas como a sessão foi encerrada logo após a subida do letreiro final, a dúvida permaneceu.

Entretanto, veículos brasileiros assistiram nesta terça (23) à cabine de imprensa do filme, sessão especial exclusiva para jornalistas. Muitos relataram nas redes sociais que, de fato, o filme não teve cenas pós-créditos, nem no meio e nem no fim do letreiro.

Mas isso (ainda) não quer dizer que “Vingadores: Ultimato” seja o primeiro filme da Marvel sem a esperada surpresinha final. Isso porque o estúdio tem mantido às sete chaves todo o conteúdo relacionado ao filme, criando até uma campanha anti-spoilers para que a experiência do público não seja estregada. Ou seja, ainda há possibilidade da versão final ter cenas pós-créditos.

A tradição de exibir conteúdo extra nos créditos de filmes da Marvel começou em 2006, com “X-Men: O Confronto Final”. Na era “Vingadores”, todos os filmes tiveram cenas pós-créditos, sendo o primeiro deles “Homem de Ferro”, quando Tony Stark é apresentado à iniciativa Vingadores por Nick Fury.

“Vingadores: Ultimato” estreia nesta semana, dia 25 de abril, no Cine Ritz Divinópolis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!