Vem ouvir o novo álbum do Justin Bieber “Changes”

Postado em 14/02/2020 9:52

Quando Justin Bieber lançou o álbum “Purpose”, de 2015, a vida do cantor era muito diferente. Quase 5 anos depois, tudo mudou drasticamente. Ele agora é casado e já expôs, abertamente, que superou um vício em drogas, além de problemas de saúde mental. Ele é um novo homem. Isso está refletido no novo álbum “Changes”, o quinto de sua carreira, lançado nesta sexta-feira, 13 de fevereiro.

Para os fãs que esperam um pop, como ele já fazia, podem se preparar para outra coisa. Ele fez questão de ressaltar que não é um álbum pop, mas sim de RBB.

Para Bieber, foi uma caminhada e tanta para ele voltar a ter a confiança e lançar esse material. “Sobre o que vou falar novamente? Como será recebido?”, questionava ele. Sua vontade de voltar aos palcos aconteceu quando ele cantou com Ariana Grande no Coachella de 2019. “Eu vi como as pessoas reagiram quando eu subi no palco. Isso me deu um impulso de confiança e me lembrou: ‘Oh, é isso que eu faço. É nisso que eu sou bom. Eu estava fugindo. Mas quando algo está difícil, é quase como se precisássemos correr em direção à dor, em vez de fugir dela. É aí que acho que você se cura”, refletiu ele à Apple Music.

Entre as 17 faixas, estão os singles “Yummy” e “Intentions”. Escute!

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!