Publicidade

Tik Tok irá remunerar influenciadores da plataforma

Postado em 01/10/2020 10:38

O TikTok anunciou em junho a criação do TikTok Creator Fund, sistema de remuneração para influenciadores da plataforma. O programa, que está em vigor nos Estados Unidos, é a primeira iniciativa da rede social para recompensar financeiramente os TikTokers. Para ganhar dinheiro com vídeos produzidos no aplicativo, os usuários devem atender a alguns requisitos, como quantidade mínima de seguidores e engajamento nas postagens.

Com o início dos pagamentos aos influenciadores e a falta de clareza nos critérios adotados pelo TikTok na monetização dos conteúdos, algumas polêmicas começaram a surgir. A principal delas é em relação aos valores pagos por cada visualização.

Os valores não são divulgados oficialmente pela plataforma, mas um dos relatos denuncia que o programa paga apenas US$ 0,04 a cada mil visualizações. O TikTok afirma que as visualizações são somente uma das métricas e que o valor total leva em conta outros fatores, como as regiões alcançadas pelos vídeos e o envolvimento do público.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!