Taylor Swift faz doação de aproximadamente 430 mil reais à ONG de Direitos LGBTQ dos EUA - Portal MPA

Publicidade

Taylor Swift faz doação de aproximadamente 430 mil reais à ONG de Direitos LGBTQ dos EUA

Postado em 09/04/2019 12:30

Taylor Swift fez uma doação bastante generosa, de US$ 113 mil (aproximadamente 430 mil reais), a uma ONG LGBTQ situada no estado do Tennesse, nos Estados Unidos, chamada Tennessee Equality Project (TEP).

Em carta, a cantora afirma admirar bastante o projeto realizado pela organização, em especial, pelo diretor Chris Sanders, fortalecendo a luta da causa contra o ódio e leis discriminatórias contra a comunidade.

“Estou te escrevendo para dizer que me sinto muito inspirada pelo trabalho que você faz, especificamente pela organização da recente petição de líderes religiosos do Tennessee contra as leis odiosas em nossa legislatura estatal”, escreveu ela.

“Por favor, transmita meus sinceros agradecimentos a eles e aceite esta doação para apoiar o trabalho que você e estes líderes estão fazendo. Me sinto muita grata por eles estarem dando a todas essas pessoas um local para expressar sua fé”, continuou ela.

Sanders publicou a carta de Swift no facebook, apontando-a como uma grande aliada da causa.

Esta não é a primeira vez que Taylor se manifesta a favor da comunidade LGBTQ. Em outubro, a cantora decidiu apoiar publicamente um candidato democrata ao senado dos EUA, justificando que sua luta era contra a discriminação.

“Eu sempre votei e sempre votarei baseada em qual candidato irá proteger e lutar pelos direitos humanos que todos nós merecemos neste país. Eu acredito na luta pelos direitos LGBT, e que qualquer forma de discriminação baseada em orientação sexual ou gênero é ERRADO. Acredito que o racismo sistêmico que ainda vemos neste país em relação a pessoas de cor é aterrorizante, repugnante e predominante. Eu não posso votar em alguém que não esteja disposto a lutar por dignidade para TODOS os americanos, não importa sua cor de pele, gênero ou quem eles amam”, escreveu ela, na ocasião, em seu Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade