Publicidade

Taylor Swift confirma que está gravando suas músicas antigas

Postado em 23/11/2020 15:44

Na noite de domingo, 22 de novembro, Taylor Swift foi uma das grandes vencedoras do American Music Awards, importante premiação dos Estados Unidos. Ela levou como “artista do ano”, clipe favorito por “Cardigan” e “artista feminina favorita de pop/rock”.

O seu discurso de aceitação dos prêmios foi à distância em um vídeo pré-gravado. O lugar escolhido por ela foi especial, um estúdio! Isso significa que ela está gravando novas músicas? Não, na realidade está gravando músicas velhas!

Se você não está acompanhando a saga da Taylor Swift contra sua antiga gravadora, isso pode parecer estranho, mas não é… É uma maneira que ela encontrou de ser dona de suas próprias músicas de novo, já que ela não conseguiu adquirir esses direitos.

O discurso:

Taylor Swift vs. Big Machine Records
Taylor Swift não tem os direitos master das músicas de seus seis primeiros álbuns, lançados de entre 2006 e 2007, via Big Machine Records. Todas as músicas estão nas mãos do empresário Scooter Braun, desafeto da cantora, que comprou parte da empresa. Recentemente, esses direitos foram passados para a Shamrock Holdings, mantendo a situação complicada.

Confira nossa Playlist e siga a 94 no Spotify:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!