Shakira e Jennifer Lopez levam gingado latino para Super Bowl: veja vídeo do show completo!

Postado em 03/02/2020 13:35

Jennifer Lopez e Shakira celebraram a música latino-americana no show de intervalo do Super Bowl neste domingo (2/2), em Miami, uma das cidades mais latinas dos Estados Unidos. Foi o primeiro show de intervalo da NFL produzido por Jay Z, que assinou um contrato de parceria entre a liga e sua Roc Nation no ano passado. A ideia de unir as duas – uma colombiana e uma nova-iorquina de ascendência porto-riquenha – foi dele.

No pouco tempo que dispunham para apresentar seus maiores sucessos, JLo e Shakira ainda receberam as participações especiais de Bad Bunny e J Balvin. O repertório deu espaço para a língua espanhola, com músicas como “Chantaje”, além do catálogo em inglês das duas.

Coube à Shakira abrir o show e ela mostrou todas suas habilidades – cantando, dançando com um grupo enorme de dançarinas, tocando guitarra e fazendo referência à era “Fijación Oral”. Houve um momento até de salsa no meio de “Chantaje” e uma valorização da percussão em “Hips Don’t Lie”.

Depois de Shakira, Jennifer Lopez assumiu o palco com seus próprios dançarinos e também seu enfileiramento de hits. Com troca de figurino, a cantora investiu na performance, com muitos artefatos cênicos e até levou uma barra de pole dance, referência a seu recente trabalho no cinema, “Os Golpistas”. Seu número encerrou com participação da filha, enquanto Shakira tocava bateria! Por fim, as duas dividiram palco, com uma espécie de batalha de dança, na qual terminavam unidas mostrando o requebrado latino. Assista:

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!