Publicidade

Scooter Braun está “frustrado” com situação envolvendo Taylor Swift, diz site

Postado em 18/11/2019 14:45

Mais um capítulo na novela entre Taylor Swift e os executivos Scooter Braun e Scott Borchetta por causa de suas músicas.

Segundo o site E! News, o empresário Scooter Braun estaria “frustrado” com Scott Borchetta pela dimensão que a situação tomou e a forma que ele está tentando resolver o problema.

Advertisement

Para quem está perdido na história, vai um breve resumo: Taylor usou as redes sociais na semana passada para informar aos fãs que Braun e Borchetta não estavam autorizando que ela cantasse suas músicas antigas no American Music Awards, que será realizado neste domingo (24). A cantora será homenageada com o prêmio de Artista da Década na cerimônia e queria apresentar um medley com seus maiores sucessos. Scooter e Scott compraram o catálogo musical de Taylor no início do ano.

Rapidamente, Taylor recebeu o apoio de artistas da indústria e os fãs partiram para a sua defesa nas redes sociais. Agora, de acordo com a fonte que conversou com o E! News, Scooter Braun não está gostando da narrativa. “Ele está frustrado porque seu nome está sendo prejudicado. Ele não é dono da Big Machine ou tem controle operacional da empresa. Ele não participou das negociações. Scooter não concorda com a briga com Taylor”.

O empresário estaria tentando entrar em contato com a cantora, mas ela não estaria atendendo ou retornando as suas ligações. Scooter é conhecido pelo trabalho com nomes como Ariana Grande, Justin Bieber e Demi Lovato.

Confira nossa Playlist e siga a 94 no Spotify:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!