Publicidade

Rihanna monta agenda de turnê para segundo semestre

Postado em 15/03/2019 14:26

Os fãs poderão matar a saudade da Rihanna cantora em 2019! Além de estar finalizando um álbum novo, a popstar de Barbados também já monta a agenda de sua próxima turnê mundial. A informação foi divulgada pelo jornal MPASHO, do Quênia, nesta sexta (15/3). Rihanna está em negociações para fazer de dois a três shows na África.

“Rihanna entrará em turnê no outono [do hemisfério norte]. Estamos visando de 1º de setembro a 31 de outubro. Eu acredito que Rihanna fará pelo menos dois ou três shows na África, provavelmente em Johanesburgo e Cape Town, como mercados que têm a tradição de receber artistas de primeiro escalão. Depois vem Lagos. Desde que falamos sobre a turnê nesta manhã, tivemos demanda para o Quênia e para Tanzânia. Esperamos também pela Uganda, porque já receberam artistas de alto nível antes”, diz Mike Strano, fundador da Phat! Productions.

Ele ainda deu detalhes da comitiva que acompanha Rihanna em turnê. Ela viaja com 60 pessoas, que se dividem em 20 quartos individuais em hotéis cinco estrelas, 10 quartos individuais e 20 quartos para casais em hotéis quatro estrelas.

A última turnê da Rihanna foi a “ANTI” em 2016, com total de 75 shows. A turnê passou pela América do Norte, Europa e Ásia. Não veio ao Brasil.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!