Rihanna não está nem aí para as ONGS em defesa dos direitos dos animais. A cantora lançou a nova coleção de sua linha de roupas Fenty e algumas peças de outono/inverno são feitas inteiramente com pele animal. Na loja digital, a informação inclusive vem destacada, agregando valor ao produto: “100% pele de cordeiro”.
Os casacos e jaquetas de pele da Fenty custam entre US$ 2,4 mil e US$ 3,6 mil. Está pegando muito mal para a cantora. O Twitter foi tomado pela polêmica – com muitos usuários criticando duramente a popstar e outros defendendo-a.
A verdade é que Rihanna sempre foi adepta dos casacos de pele. Quem a acompanha sabe muito bem disso. Em 2016, a ONG PETA (People For Ethical Treatment of Animals), que combate os maus tratos aos animais, emitiu uma carta aberta pedindo que ela parasse de usar roupas assim. Ela havia aparecido com um casaco feito de pele de raposa. Em 2017, a mesma ONG chegou a enviar um casaco de pele sintética para que Rihanna usasseno lugar das peles reais. Pelo visto, não adiantou.
Confira nossa Playlist e siga a 94 no Spotify: