fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Rádio 94 Live
  • Restaurante dos líderes do Kiss doa refeições para funcionários do governo americano que estão sem salários

Restaurante dos líderes do Kiss doa refeições para funcionários do governo americano que estão sem salários

Os líderes do Kiss, o baixista Gene Simmons e o guitarrista Paul Stanley, anunciaram que a sua rede de restaurantes Rock & Brews está oferecendo refeições gratuitas a todos os funcionários da TSA, Transportation Security Administration, que estejam trabalhando sem remuneração.

Advertisement

Esse pessoal integra o grupo de funcionários do governo americano que sofre com a paralisação federal em razão do impasse entre a Casa Branca e os democratas sobre a promessa do presidente Donald Trump de construir um muro na fronteira com o México, numa disputa política que chegou nesta terça-feira (22) ao seu 30º dia.

“Nos orgulhamos por operar restaurantes em aeroportos e por respeitar o trabalho duro de todos os funcionários da TSA para garantir a segurança dos passageiros. Enquanto trabalham sem remuneração, o mínimo que podemos fazer é oferecer uma deliciosa refeição para mostrar nosso apoio”, diz o comunicado dos músicos publicado nas redes sociais do estabelecimento, que servirá o pessoal da TSA até que todos sejam pagos.

A iniciativa dos caras do Kiss se junta a de outro ícone do rock, Jon Bon Jovi, que nesta segunda-feira (21), no feriado do Dia de Martin Luther King Jr., abriu as portas de seu retaurante, o JBJ Soul Kitchen, em Red Bank, Nova Jérsei, para oferecer refeições gratuitas aos funcionários do governo que estão sem salários.

mobile