Publicidade

Red Hot Chili Peppers transmite ao vivo show em Pirâmide do Egito

Postado em 15/03/2019 16:24

Os caras do Red Hot Chili Peppers vão fazer nesta sexta-feira (15) uma live stream de sua aguardada apresentação na Pirâmide de Quéops, também conhecida como a Grande Pirâmide de Gizé, no Egito. A banda anunciou na semana passada que esse o show será mostrado através de seus canais oficiais no YouTube, Twitter e Facebook.

O baixista Flea diz no material de divulgação à imprensa que tem um fascínio por conhecer novas culturas e a possibilidade de fazer novos amigos. “Está acontecendo de novo agora, meu coração está cheio de alegria com a perspectiva de se apresentar no Egito. Sou muito grato por viver essa nova experiência”, diz o músico.

Desde que o Red Hot Chili Peppers anunciou o show em território egípcio, em 16 de janeiro deste ano, não foram divulgados muitos detalhes sobre a apresentação, no entanto, ela será histórica, já que marcará a primeira vez que um evento ligado ao universo do entretenimento mundial será transmitido dessa que é uma das maravilhas da antiguidade.

Outra informação importante para os fãs é que o registro do show deverá ser lançado em DVD-Blu-ray, provavelmente antes do álbum de inéditas que a banda prometeu para este ano.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!