Publicidade

Quem era você nos anos 90?

Postado em 19/03/2020 18:24

Com toda certeza, quando alguém se depara com perguntas sobre determinado período da infância ou adolescência, há sempre uma memória marcante. Porém, existem alguns indivíduos que elegem determinadas décadas como as melhores de suas vidas. Por certo, que pelos mais diferentes motivos, os anos 90 ocupam lugar de destaque na afeição de muitos.

Entre os saudosistas desse período esta o aniversariante deste 19 de Março, integrante do Sistema MPA Erik Rizzatto, ou, Menino Erik para os que o acompanham ao vivo, de segunda à sexta no programa Toca Uma Pra Mim da Rádio 94 Live. 

 

anos 90

 

Certamente, a frase que intitula os anos 90 como os mais loucos da história (ao menos aqui no Brasil) não é em vão. Principalmente, quando lembramos que nas tardes de domingo, em TV aberta exibido um programa com mulheres (usando apenas biquínis) disputando com homens a captura de um sabonete em uma banheira. Ninguém,não mesmo,  vai te julgar se no fundo da sua cabeça, você começou a cantar “ uga uga uga uga hey“. 

Em contrapartida, há memórias menos apelativas como por exemplo a moda repleta de jardineiras, roupas em cor neon, e cheia de excessos. Há ainda quem se lembre muito dos artistas, novelas mas, principalmente, da música que foi produzida “naquele tempo”. Sem dúvida, o Menino Erik esta entre as pessoas que veneram as músicas dos anos 90. Prova disso é que o programa “Toca Uma Pra Mim” de hoje, especial do aniversariante, foi dedicado a resgatar essas lembranças, musicais ou não:

Assista abaixo: 

 

O programa Toca Uma Pra Mim vai ao ar de segunda a sexta feira, de 12h às 14h, eplo FM 94.5 e www.945fm.com.br O programa é produzido e apresentado por Michele Fernanda, e conta com os comunicadores Erik Rizzatto e Tibs

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!