Qual é o Dj mais bem pago do Brasil? Quer saber? Clique aqui

Postado em 10/01/2020 14:47

2019 foi um ano de consagração para Dennis DJ, que se tornou um dos nomes mais conhecidos da cena eletrônica no Brasil. Prova disso é que entre o fim de 2019 e início de 2020 Dennis já realizou 13 shows em 8 dias! Segundo informações do jornal “Extra”, essa ascensão na carreira do cantor o levou a cobrar um cachê de R$250 mil por apresentação, que supera a marca até de Alok, que é o DJ mais popular do país.

Ver essa foto no Instagram

8 dias, 13 shows, 39 horas em cima do palco tocando música, uma passagem pela emergência médica. Assim começamos o ano de 2020. Do jeito que a gente gosta. Obrigado a todo público, contratantes, e a minha equipe guerreira de trabalho. Que venha o próximo final de semana. 🙏🏼 sobrevivemos 😂

Uma publicação compartilhada por Dennis (@dennisdjoficial) em

Na última segunda-feira, o DJ publicou uma foto com a seguinte legenda: “8 dias, 13 shows, 39 horas em cima do palco tocando música, uma passagem pela emergência médica. Assim começamos o ano de 2020. Do jeito que a gente gosta. Obrigado a todo público, contratantes, e a minha equipe guerreira de trabalho. Que venha o próximo final de semana. Sobrevivemos!”.

Confira nossa Playlist e siga a 94 no Spotify:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!