Paul Stanley revela que seu disco solo de R&B está quase pronto

Postado em 23/05/2019 14:32

Paul Stanley,  vocalista e guitarrista do Kiss, anunciou no final do ano passado que prepara o lançamento de um disco de estúdio para a Soul Station, sua banda de rhythm and blues. O músico fez o anúncio através de um tuíte, no entanto, ainda não havia naquele momento mais detalhes sobre o projeto.

Agora, numa entrevista para a Real Radio de Orlando, nos Estados Unidos, Stanley comentou que esse trabalho já se encontra em fase de finalização. “Está quase pronto, mas vamos esperar [para lançá-lo], porque realmente merece atenção total. Então, nada será feito até que possamos realizar grandes performances ao vivo – a banda é incrível ao vivo – porque temos que promovê-la da maneira adequada”, revelou.

Sobre os músicos que irão o acompanhar nesse projeto de R&B, disse:”Esta banda tem 13 pessoas e todos tocaram com Smokey Robinson, Stevie Wonder, The Temptations, Natalie Cole e Whitney Houston“. Ele acrescentou que as músicas foram criadas ao lado desse grupo e tem em mãos um material muito bom.

Numa outra entrevista, realizada no ano passado pela Rock Cellar, o integrante do Kiss disse que sua paixão pelo rhythm and blues é antiga. “Minhas raízes são muito mais amplas e variadas do que algumas pessoas podem pensar. Isso é engraçado, eu estava tomando chá com Jimmy Page em Londres e estávamos falando sobre isso. Eu disse: ‘Antes que eu visse Led Zeppelin ou The Who ou qualquer uma dessas bandas, eu conheci Otis ReddingSolomon Burke. Eu vi The Temptations‘. Isso faz parte do meu DNA”, revelou.

Stanley disse ainda que também foi motivado pela falta de bons talentos musicais fazendo atualmente esse tipo de música. “O que falta hoje em dia é uma ótima performance ao vivo desse material. O som do R&B hoje é fruto de um computador e uma bateria eletrônica”, lamentou.

A Soul Station fez sua estréia ao vivo em setembro de 2015 no The Roxy Theatre em West Hollywood, na Califórnia, e contou com a participação de colega de Stanley no Kiss, o baterista Eric Singer.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com