Pai de Britney Spears tem pedido atendido e repassa tutela da cantora temporariamente para substituto

Postado em 10/09/2019 10:52

Todos os dias uma novidade sobre a família Spears – e mudança em sua configuração – surge através dos tribunais. Na noite desta segunda-feira (9), a Billboard confirmou que a tutela da cantora de 37 anos não está mais nas mãos do pai. O pedido foi feito pelo próprio Jamie Spears alegando problemas de saúde.

Um juíza de Los Angeles atendeu a solicitação assinada no início deste mês e entregou a Jodi Montgomery, uma espécie de cuidador da cantora, a responsabilidade até o dia 20 de janeiro. Britney estava sob a tutela do pai desde 2008 quando foi levada a um hospital da cidade após intervenção psiquiátrica.

Todo o caso de tutela de Britney está sendo revisto. A mãe da cantora pediu em maio no tribunal que investigasse os 11 anos de liderança do pai na vida da artista, principalmente após uma suposta agressão ao neto Sean, de 13 anos. Por causa da questão envolvendo o filho de Britney, parte da guarda das crianças está agora com o pai Kevin Federline. Segundo o E!News, o suposto incidente de abuso fez com que Kevin e seu advogado, Mark Vincent Kaplan, fizessem um relatório policial com policiais no condado de Ventura, Califórnia. Jayden, de 12 anos, não estaria envolvido no caso, e o tipo de abuso não foi revelado pelo site norte-americano.

Para piorar todo o caso, o Dr. Timothy Benson, psiquiatra da cantora, morreu de um aneurisma, no último dia 24 de agosto. A informação foi divulgada nesta segunda (9) pelo TMZ. Era ele quem deveria apresentar ao juiz um relatório sobre a saúde mental de Britney Spears nas próximas semanas e endossar possivelmente o pedido da troca definitiva de tutela pedida pela mãe de Britney, Lynne Spears.

O documento revelado pela Billboard nesta segunda assegura que Montgomery é um “profissional experiente com capacidade e recursos para assumir essas obrigações durante o período e tem sido o cuidador de Britney por aproximadamente um ano”. De acordo ainda com a papelada, entre os deveres de Montgomery, está a restrição de visitantes “por qualquer meio”, exceto reunião com seu advogado Samuel Ingham, poder de reter seguranças, se comunicar com médicos de Spears e acesso a todo registro médico da artista.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com