Publicidade

No Rock in Rio, Imagine Dragons se derrete pelo Brasil: “Coração explodindo”

Postado em 07/10/2019 9:05

Em sua quarta visita ao Brasil, Imagine Dragons agitou o público no Palco Mundo do Rock in Rio 2019. Por aqui, a banda já havia tocado também no Lollapalooza, em 2018 e em 2014. Dessa vez, eles fizeram sua estreia no festival carioca. Abrindo para o Muse, o Imagine Dragons apresentou hoje mais um de seus concertos pop com cara de ópera rock: uma comunhão indie pop como pouco se vou até aqui no Rock in Rio. O festival foi invadido por uma onda positiva, good vibe, de amor, como se todos os problemas sociais, políticos e econômicos tivessem desaparecido.

O vocalista Dan Reynolds, além de encantar a plateia, voltou a demonstrar todo seu amor pelo público brasileiro. Entre uma música e outra, ele parava, interagia e não tirava o sorriso do rosto, parecia realmente feliz de estar novamente no país. “Eu espero que vocês sintam meu coração explodindo de amor por vocês essa noite, eu amo vocês”, disse o cantor em uma de suas declarações. Reynolds também demonstrou seu respeito pelos direitos trans e LGBT+ ao levantar e cantar com a bandeira da causa e mandou a mensagem: “Vocês são livres para serem vocês”.

Outro momento tocante foi antes da emotiva Birds, o cantor compartilhou um discurso sensível. “Eu perdi meu melhor amigo para o suicídio, meu irmão perdeu a mulher para o câncer, eu não sei como, mas ainda vamos nos encontrar em algum lugar”, disse Dan. Interações à parte, o Imagine Dragons levantou todo mundo com seus grandes hits, Believer, It’s Time, Whatever It Takes, Gold, On top of the World e muitos outros. O coro de Demons, uma das músicas mais famosas da banda, foi outro ponto alto do show.

Dan é gente como o Jon Bon Jovi Poucas das banda principais do Rock in Rio liberaram a tirolesa, atração do festival que cruza a plateia bem à frente do palco, fazendo barulho e chamando atenção. A banda ligou muito pra isso. Reynolds, por sinal, faz o tipo gente como a gente: toca percussão, fala sobre questões familiares, conversa com fãs e faz o máximo possível para tornar a apresentação intimista, e acessível. Na maioria das vezes, é bem-sucedido no esforço, e isso ajuda a explicar a força do Imagine Dragons junto ao público jovem. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!