Nick Minaj viajou pra China para festival “falso”, entenda o caso

Postado em 26/11/2018 10:56

Nicki Minaj viajou quilômetros até a China para participar de um festival no último fim de semana, mas parece que o esforço foi em vão: o evento não passava de uma fraude.

A rapper viajou até Xangai para se apresentar no festival Djakarta Warehouse Project China no domingo (18/11), mas, dias antes, o evento tinha sido acusado de copiar, sem autorização, um festival similar da Indonésia.

Em um comunicado, o DWP negou ser uma outra versão do anual Djakarta Warehouse Project, em Bali, e afirmou que o uso da marca não foi autorizado. “O DWP, como marca, não tem nenhuma associação com esse evento.” O festival aconteceria em Xangai, nos dias 17 e 18 de novembro.

Em resposta, o festival chinês afirmou que era legítimo e que tinha sido aprovado pelo DWP. Aparentemente, enquanto tudo isso acontecia, Nicki Minaj não fazia ideia da confusão até pousar em território chinês. Quando ficou sabendo da situação, a rapper se recusou a subir ao palco para se apresentar para um público de milhares de pessoas, que pagaram cerca de US$ 400 pelo ingresso.

Em um vídeo publicado no Instagram, Nicki falou sobre o acontecido: “Vou voltar para os meus fãs de verdade de Xangai. Amo vocês demais…. Voltarei em breve com uma parceria melhor, ok?”.

DJ Snake e Luis Fonsi também faziam parte do line-up do festival.

 

Nick Minaj viajou pra China para festival "falso", entenda o caso

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics