Publicidade

Netflix adquire direitos sobre filme de serial killer com participação de James Hetfiled, do Metallica

Postado em 05/02/2019 12:30

Netflix adquiriu os direitos para o filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme que tem a participação do vocalista do Metallica, James Hetfield, no elenco e que estreou no último dia 26 de janeiro no Sundance Film Festival.

De acordo com o Hollywood Reporter, a plataforma de streaming desembolsou 9 milhões de dólares para ter os direitos do longa nos Estados Unidos e alguns outros territórios internacionais. Ainda não detalhes sobre essa investida, como uma data de estreia definida.

O filme em questão fala sobre o serial killer americano Ted Bundy e tem como protagonista Zac Effrone. Já Hetfield, vive um policial veterano, o primeiro a prender o criminoso, em sua primeira atuação em um papel dramático no cinema, já que em suas outras aparições ele se limitou a interpretar a si próprio.

O longa leva a direção de Joe Berlinger e completam o elenco Jim Parsons, Haley Joel Osment, John Malkovich, Kaya Scodelario, Angela Sarafyan, Jeffrey Donovan, Terry Kinney e Dylan Baker. Veja o trailer no player abaixo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!