Publicidade

Mortal Kombat trabalhará humor de maneira semelhante à Marvel, diz roteirista

Postado em 22/03/2019 10:57

O roteirista Greg Russo revelou que o reboot de Mortal Kombat usará o humor de modo bastante parecido com os filmes da Marvel, mas com um toque mais maduro. Em entrevista ao Discussing Film, ele afirmou que não a franquia não se sustenta apenas por sua violência. Há nela também uma ironia.

“Existe realmente uma versão super sombria disso? Acho que sim, mas isso não é Mortal Kombat para mim. Olhe para Kano, por exemplo, ele é um ótimo personagem. Está sempre contando piadas. Para mim, precisa ter um nível de leveza e um tom divertido. Embora exista violência, luta e riscos reais para as pessoas envolvidas, no final do dia precisa ser divertido e ter senso de humor. Odeio jogar a comparação direta com a Marvel, mas eles ainda são divertidos e estão sempre contando piadas. Mas obviamente o nosso será um pouco mais adulto”.

James Wan, cuja produtora é responsável pelo longa, disse que pretende levar o projeto sem pressa e com a maior fidelidade ao game possível. Ainda não há informções sobre lançamendo do longa, nem do elenco que será escolhido.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!