Look transparente de Anitta durante ‘Caldeirão’ bomba na web

Postado em 05/01/2020 12:11

Anittaoptou por um look ousado para a sua apresentação no ‘Caldeirão de Ouro’, quadro especial do programa ‘Caldeirão do Huck’, que foi ao ar neste último sábado (4). A atração mostra para os telespectadores os 10 artistas mais tocados no Brasil durante o ano todo de 2019.

A ‘poderosa’, que ficou no terceiro lugar no ranking, cantou ao lado de Kevinho o hit ‘Terremoto’, que fez muito sucesso durante 2019, e chamou a atenção do público de casa por causa do seu look. Anitta subiu ao palco usando um vestido preto transparente de cristais por cima de um biquíni preto cavadíssimo, e causou um alvoroço nas redes sociais.

Os internautas, além de amarem a apresentação dos artistas, ainda ficaram bastante impressionados com o corpo da cantora, que mostrou que está com tudo em cima. “Olha a beleza dessa mulher”, “O corpo da Anitta, meu Deus, um dia eu chego lá”, “Gente que roupa é essa da Anitta? Que afrontosa”, Olha o look da Anitta, amei”, “Ai eu amo essa mulher, Anitta Maravilhosa”, “A beleza da Anittatá surreal”, “Que corpo heim filha”, “O look da Anitta chocando a família tradicional brasileira”, foram alguns dos comentários que a cantora recebeu no twitter.

No palco da atração, o ator Paulo Gustavo que foi um dos apresentadores do programa ao lado de Luciano Huck e da atriz Paolla Oliveira, também elogiou o look usado por Anitta e ainda aproveitou para fazer uma brincadeira com a famosa. “Eu ia vir com esse vestido, aí resolvi vir assim (de terno)”, afirmou ele.

Anitta entrou na brincadeira e perguntou: “Quer emprestado?” Mas o intérprete de dona Hermínia, no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’, recusou afirmando vestido não ia ficar bom nele. “Não! Porque vai ficar largo em mim (risos)”, brincou o humorista.

Na sequência, a cantora empolgou o platéia ao cantar a música ‘Contatinho’, sucesso que ela canta com o cantor Leo Santana.

Anitta – Foto Reprodução: Instagram
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!