Publicidade

Liam Payne relata antiga briga do One Direction com Justin Bieber

Postado em 29/10/2019 14:34

One Direction e Justin Bieber já tiveram uma treta. O cantor Liam Payne, agora em carreira solo, relembrou o assunto em entrevista para The Mirror. Tudo aconteceu em 2015. “Eu e Justin tivemos uma longa conversa no trailer dele. Havia tido uma treta com o One Direction na época. Eu fui até ele dizer ‘está tudo bem, você não precisa fazer nada’. E então nós conversamos. Ele é um garoto muito legal”, contou.

Em 2015, Justin Bieber e One Direction marcaram o lançamento de seus álbuns novos para o mesmo dia – 13 de novembro. Isso gerou uma discussão entre os fãs, que chegou até Justin. O cantor não gostou da “coincidência. “Eles não têm feito muitos shows, mas estamos falando deles agora. Isso dá alguma visibilidade a eles, certo?. Acho que é por isso que escolheram a data. Acredito que foi a estratégia de divulgação que eles encontraram”, ele disse em entrevista a um programa de rádio na Nova Zelândia.

“Purpose”, o álbum de Justin Bieber na época, foi nº1 nos Estados Unidos e vice-líder no Reino Unido. “Made In the A.M.”, do One Direction foi vice-líder nos Estados Unidos e nº1 no Reino Unido.

 

Confira nossa Playlist e siga a 94 no Spotify:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!