Publicidade

Katy Perry elege “Firework” como a melhor música de sua carreira na década

Postado em 11/12/2019 10:30

2019 está acabando e, com isso, o fim da década. É época de fazer um balanço do que aconteceu e uma das perguntas mais importante são relacionadas aos melhores entre esses todos esses anos.

Qual é a melhor música da década? Katy Perry teve que responder essa pergunta em entrevista ao à B96 Chicago, mas não conseguiu dar uma resposta. “Isso não é justo… Não poderia citar só uma”, disse ela. Os entrevistadores, então, mudaram a pergunta. “Qual é a favorita da sua carreira na década?”. Agora sim, ela respondeu!

O destaque é “Firework”, um dos maiores hits de 2011. “Eu acho que ‘Firework’ sempre funciona, não importa se você tem 8 ou 80 anos, sempre vejo todo mundo gritando nos shows. Essa é a beleza da música, é como no esporte, todo mundo se junta em uma comunidade, em uma mesma vibração. Eu sinto que estamos tão sozinhos e isolados nas mídias sociais, mas quando nos juntamos e dançamos, nos sentimos como humanos de novo”, explicou.

“Firework” foi o terceiro single do álbum “Teenage Dream”, o segundo de sua carreira. Atingiu o primeiro lugar nos Estados Unidos e em diversos outros países. Tem certificado de diamante por suas fortes vendas e, realmente, é uma das músicas mais lembradas da década.

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!