Katy Perry dá detalhes do encontro que resolveu as diferenças com Taylor Swift

Postado em 17/07/2019 14:16

Não foi apenas a revelação de uma nova música que Katy Perry entregou em recente entrevista. Ao conversar com a rádio KIIS 106,5 a cantora comentou como foram os bastidores do encontro que resolveu suas diferenças com Taylor Swift.

“Eu pensei, sabe, ela estava prestes a embarcar em algo novo e grande e precisava de apoio. E honestamente, foi quando eu estava terminando a minha que eu percebi o quanto nós temos em comum. E talvez haja apenas outras cinco pessoas no mundo possam ter o mesmo tipo de conversas e entendimento de onde nós viemos, e que deveríamos celebrar o que temos em comum, nossa amizade e poder de estar lá uma para a outra”, comentou sobre o que motivou a decisão de enviar um presente para Taylor antes do início da “reputation tour”.

E foi em uma festa que ambas estiveram que Katy decidiu se aproximar. “Eu apenas fui até ela e disse ‘sabe, há quanto tempo e sinto que nós amadurecemos um pouco. Eu só quero dizer desculpa e que eu realmente estou aqui para você e que eu te amo, sabe, espero que nós possamos ser amigas no futuro”, revelou. Na sequência, as duas deram espaço para conquistar a confiança da outra.

Aproveite pra conferir também nosso top no Spotify:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!