Publicidade

Katy Perry conta como foi o atrapalhado pedido de noivado feito por Orlando Bloom

Postado em 26/02/2019 14:38

A cantora Katy Perry esteve no programa de TV “Jimmy Kimmel Live!” na segunda (25/2) para promover a nova temporada do “American Idol”. No talk show, ela falou pela primeira vez sobre seu noivado com o ator de Hollywood Orlando Bloom, confirmando a informação que ventilava na imprensa.

Ela contou que o pedido de casamento foi uma surpresa de Bloom no Valentine’s Day. Eles estavam jantando e iriam para um show de arte em seguida. Mas, ao invés disso, o ator a levou para um helicóptero e fez o pedido voando, com direito a champanhe lá em cima. Jimmy Kimmel disse que isso parecia coisa do programa “The Bachelor” e Katy falou que estava feliz por não ter que mais que ir a esse programa, porque já conseguiu um noivo.

“A caixinha [da aliança] estava em seu bolso e ele havia escrito tudo o que queria dizer em um bilhete, para me distrair. Enquanto eu lia, ele retirava a caixinha do bolso”, narrou Katy. Mas a cena não foi exatamente assim. Orlando se atrapalhou, bateu o cotovelo na garrafa de champanhe, que voou e quebrou. Mas depois foi tudo lindo. Eles pararam em um lugar onde estavam todos os familiares e amigos mais próximos do casal. Owwwn!

A popstar também contou que eles começaram depois de se encontrarem no Globo de Ouro, há três anos. Eles estavam na lanchonete In-N-Out Burger e o ator arrancou um hambúrguer da mesa dela. “Eu fiquei tipo ‘espera… quem? Oh, você é tão gostoso, tudo bem, pegue’”, brincou a cantora.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!