Justin Bieber desabafa: “não acho que deveria estar vivo”

Postado em 24/01/2020 15:59

O cantor Justin Bieber desabafou diante de colegas e profissionais da indústria da música em uma audição exclusiva de seu álbum novo, realizada em Los Angeles, na quinta (24/1). Emotivo, com o microfone na mão, ele disse, segundo a Billboard: “eu nem acho que deveria estar vivo. Eu sinto que Deus me trouxe de volta de um lugar muito sombrio”.

Como se sabe, o cantor vem lutando contra depressão há anos. Em 2019, também descobriu que tem Doença de Lyme. Para piorar a situação, ele confessou que foi viciado em drogas e sexo, antes de entrar para a Igreja. “Eu comecei a usar drogas muito pesadas aos 19 anos e me dei mal em todos os meus relacionamentos. Eu me tornei rancoroso, desrespeitoso com mulheres e irritado. Eu me distanciei de todos que me amavam e eu estava me escondendo atrás da casca dessa pessoa que me tornei. Eu sentia que nunca poderia reverter isso. Me custaram anos para me recuperar de todas as terríveis decisões, arrumar relacionamentos mal resolvidos, e mudar hábitos em relacionamentos. Com sorte, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam pelo que sou”, ele postou em setembro.

Não é exagero quando Justin Bieber diz que “não deveria estar vivo”. Em entrevista ao podcast “The Red Pill” em 2018, seu empresário Scooter Braun admitiu que chegou a temer que o cantor morresse de overdose. “Eu achava que ele iria morrer. Eu achava que ele iria dormir uma noite e teria tanta porcaria em seu sistema que ele não acordaria na manhã seguinte”, também desabafou na época.

Confira nossa Playlist e siga a 94 no Spotify:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!