Publicidade

Já imaginou ganhando dinheiro com memes? Agora é possível, clique e saiba mais

Postado em 31/08/2020 14:01

Uma velha piada que roda a internet diz que se memes dessem dinheiro, o Brasil seria o exportador número 1 desse commodity. Pois a equipe de marketing da Bud Light Seltzer, uma bebida alcóolica feita à base de suco e que pertence à linha Bud Light, está buscando um Chief Meme Officer para seus quadros. Ou, em bom português, um “executivo de memes” para criar piadas para a marca.

O felizardo que for escolhido terá a missão de produzir, pelo menos, 10 memes por semana, que devem integrar as redes sociais da Bud Light Seltzer. O vice-residente de marketing da Bud Light, Andy Goeler, afirmou em comunicado que acredita que um bom CMO será capaz de amplicar o reconhecimento da marca nos meios digitais. Além disso, na descrição da vaga, a própria marca reconhece a sua deficiência em criar bons memes:

A inscrição pode ser feita no site: budlight.com

 

 

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!