Publicidade

Homem fatura mais de 100 Mil Reais fazendo desenhos ruins de bichinhos, vem ver

Postado em 05/11/2020 11:28

Um britânico de 38 anos, morador da cidade de Worthing, na Inglaterra, ficou famoso por um motivo pouco convencional, mas inspirador para muitos que querem ingressar na arte e ajudar o próximo. Para arrecadar fundos para ajudar o abrigo Turning Tides, de apoio a pessoas sem-teto, o homem vendeu desenhos de má qualidade reproduzindo diversos animais de estimação, algo que lhe rendeu quase 13 mil euros (cerca de R$ 101 mil).

Phil Heckels, conhecido no mundo artístico como Hercule Van Wolfwinkle, curiosamente nunca havia desenhado na vida, e isso fica bastante claro ao ver seus retratos. Segundo o homem, tudo começou enquanto produzia cartões de agradecimento com o filho de 6 anos, até que os resultados impressionaram seus amigos, que pediram para o artista desenhar seus animais de estimação.

“Os pedidos de retratos estouraram. Não tenho como mensurar a quantidade de mensagens no meu Facebook, mas acho que deve haver cerca de 2 mil, talvez mais. Tive que desacelerar a produção um pouco após esses dois dias devido ao tempo ocupado com todos os compromissos com a mídia, mas espero que as pessoas tenham paciência comigo e espero voltar a desenhar de 3 a 5 retratos por dia, o que provavelmente está na minha média”, comentou Heckels.

 

 

Confira nossa playlist no spotify e siga a 94

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!