Hit de Tiësto recebe disco de platina

Postado em 27/11/2018 10:36

Lançada no início de maio, a faixa “Jackie Chan”, do Tiësto com o Dzeko, o Post Malone e o Preme, foi certificada pela RIAA (Recording Industry Association of America) como disco de platina nos Estados Unidos — o que significa que ela foi comprada ou reproduzida via stream em número equivalente a um milhão de vezes (cada 150 plays em áudio ou vídeo são contados como uma venda física).

Não é difícil de entender o motivo. Além de uma collab entre grandes nomes, a música transmite um alto astral, misturando batidas clássicas de house com elementos do hip-hop através do talento vocal de Post Malone.

O status de platina não é uma novidade para o DJ. Com os singles “Red Lights” e “Feel It In My Bones” — esta última com a participação de Tegan & Sara, duo canadense de indie pop —, ele também já havia alcançado este marco histórico. O produtor usou poucas palavras em suas redes sociais, mas não deixou de comemorar mais essa conquista: “ʽJackie Chan’ foi certificada pela RIAA como PLATINA nos Estados Unidos! Obrigado!”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics