Publicidade

Filho de empresário musical diz que Tupac está vivo e trabalhando em novo álbum

Postado em 21/01/2019 10:33

 

O filho do controverso empresário musical Suge Knight afirmou em suas redes sociais que Tupac Shakur está vivo e trabalhando em novas músicas. Suge J Knight, que anteriormente já havia dito que o rapper estava bem e vivendo na Malásia, anunciou que está em entúdio com o artista lendário.

Tupac foi morto em Las Vegas em 1996, durante ataque a tiros enquanto estava em seu carro. O caso foi amplamente divulgado pela mídia – e nunca teve solução concreta. A história chegou a ganhar documentário na Netflix no ano passado.

“Eu estou com Pac de volta ao estúdio. Novas músicas chegando”, escreveu Knight. “Isso não é uma brincadeira”, completou.

Depois de receber críticas pelo post, o herdeiro da “Death Row Records” disparou contra seus seguidores: “Primeiro te chamam de louco, depois duvidam de você, e aí esquecem como eles estavam te tratando no começo”.

Ano passado, Suge Knight, o pai, foi sentenciado a 28 anos de prisão por ter atropelado uma pessoa e fugido, durante as gravações de “Straight Outta Compton”. Ele esteve envolvido, nos anos 90, nas brigas de gangues nos Estados Unidos. Especula-se que ele teve relação direta na morte de Tupac.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!